Portal Licenciatura em Ciências Biológicas - Campus São João Evangelista

IFMG - Campus São João Evangelista participará da XVI Olimpíada Brasileira de Biologia

O IFMG - Campus São João Evangelista participará, pela primeira vez, da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), sob organização Nacional do Instituto Butantan - SP.

Poderá participar da XVI Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) e na XXXI Olimpíada Internacional de Biologia (IBO) e XIV Ibero-Americana de Biologia (OIAB), caso seja classificado, o aluno regularmente matriculado e cursando o ensino médio em qualquer escola pública ou privada, regularmente cadastradas pelo MEC. A primeira fase acontecerá na segunda semana de março.

Convite

Senhores Professores de Escolas Públicas ou Privadas, ainda estão abertas as inscrições para a OBB 2020. Cadastre sua escola e proporcione aos seus alunos uma oportunidade escolar marcante!

Período de inscrição: até 10 de março 2020.

Dados necessários para a inscrição:

1. código do MEC da Escola a ser inscrita;
  2. endereço completo da escola (com CEP e telefone);
  3. nome, email e telefone de contato do professor responsável pela inscrição;

Acesse o site oficial: http://olimpiadasdebiologia.butantan.gov.br/inscricoes-e-regulamentos

olimpiada biologia 2020

Fonte: Prof. Marcelo Filardi